DICAS E SEGREDOS

O XAT ESTA BEM ABAIXO DO BLOG

1. NA SALA DE LEITURA: NO LIVRO O PASSAGEIRO CLANDESTINO. VOCÊ VAI ENCONTRAR UM ITEM GRÁTIS NA ULTIMA PÁGINA UMA PULSEIRA. NA ULTIMA PAGINA DO DIÁRIO DO CAPITÃO ROCKHOPPER TEM UM ITEM GRÁTIS UMA CHAVE:
                                   



3. PASSAGENS SECRETAS:
 DANCE CLUB: NO QUARTO ALTO FALANTE, PERTO DAS ESCADAS. CLIQUE ALI PARA ENCONTRAR UMA PASSAGEM SECRETA PRA A CALDEIRA. FLORESTA: PASSE A SETA NA PEDRA DO LADO ESQUERDO DE SUA TELA. TEM UM ATALHO PARA A CAVERNA LA NO PLAZA E SÓ CLICAR NO BUEIRO EM FRETE AO PET SHOP.

4. GELO FINO:
 TEM UM MONTE DE MOEDINHAS ESCONDIDAS NOS NÍVEIS DO GELO FINO. SE VOCÊ COMPLETAR UM NÍVEL DERRETENDO TODOS OS BLOQUINHOS DE GELO, VAI VER UM SACO DE MOEDAS NO PRÓXIMO. NÃO O ESQUEÇA NO CAMINHO.NO NÍVEL 19 HÁ UMA PAREDE FALSA NO CANTO DIREITO DO LABIRINTO, LA EM CIMA. PASSE PELA PAREDE FALSA ATE CHEGAR A UM BLOQUINHO COM UM CIRCULO DENTRO. QUANDO VOCÊ DERRETER ESSE BLOCO, VAI VER MAIS UM SACO EXTRA DE MOEDINHAS PARA CADA NÍVEL QUE COMPLETOU. E, PARA CADA SACO QUE VOCÊ PEGAR, VAI RECEBER MAIS MOEDAS EXTRAS.


5. PATRULHA ESPACIAL:
 DEPOIS DO NÍVEL 10, VAI APARECER UM QUADRO DE INSTRUÇÕES NA SUA TELA. NÃO APERTE ENTER SE QUISER CONTINUAR JOGANDO. ESPERE 25 SEGUNDOS E VOCÊ VAI VER UMA NAVE AZUL. ATIRE NELA, E A NAVE VAI LEVAR VOCÊ A NÍVEIS SECRETOS PARA GANHAR PONTOS EXTRAS.


6. CATALOGOS: 
HA ITENS SECRETOS IMPERDÍVEIS EM CADA EDIÇÃO DO ESTILO PENGUIN. PASSE O MOUSE EM TODA A PAGINA, QUANDO APARECER UMA MÃOZINHA NO MOUSE CLIQUE. FAÇA ISSO EM TODAS AS PAGINAS DO ESTILO PENGUIN PARA ACHAR ITENS SECRETOS, NEM TODAS AS PAGINAS TEM. FASSA ISSO NO CATALOGO IGLU DOCE IGLU, NO  DE ESPORTES E NO  DE FANTASIAS DO PALCO.


7. SURFE NA CAÇAMBA MANOBRAS:


GIRO DE 360º: 
 APERTE A BARRA DE ESPAÇOS E DEPOIS A SETA  PARA A DIREITA OU PARA A ESQUERDA.


VIRADA PARA TRAS:
 APERTE A SETA PARA BAIXO E DEPOIS A BARRA DE ESPAÇOS.


8. PUFFLES: SE VOCÊ ADOTA PUFLES QUANDO TEM ASSINATURA, QUANDO ELA CHEGA AO FIM VOCÊ NÃO PERDE OS PUFLES, SEUS OUTROS ITENS FICARÃO NO DEPOSITO, E VOCÊ PODE RECEBER TODOS DE VOLTA QUANDO FIZER UMA ASSINATURA ASSINARTETO DE NOVO.MAS SEUS PUFFLES FICAM COM VOCÊ PRA SEMPRE.


9. PIZZATRON 3000:
 ANTES DE COMEÇAR A FAZER AS PIZZAS, DE UMA OLHADA NA ALAVANCA VERMELHA NA ESTEIRA DO LADO ESQUERDO DE SUA TELA. CLIQUE NELA E CLIQUE EM JOGAR. VOCÊ VAI FAZER PIZZAS DE DOCES:

10. CATALOGO DA PRAINHA:
 CLIQUE NO CATALOGO DA PRAINHA. E CLIQUE NA PALAVRA ONDA. FAZENDO ISSO VOCÊ PODE COMPRAR A FAMOSA PRANCHA PRATEADA POR 800 MOEDAS.  ATENÇÃO: ISSO É SÓ PARA ASSINANTES.

11. AVENTURA A JATO:
 SE VOCÊ JOGAR O AVENTURA A JATO INTEIRO SEM PEGAR NENHUMA MOEDA, GANHA UM BÔNUS DE 1000 MOEDAS NO FINAL .


12. CAÇA AO TESOURO:
 FIQUE DE OLHO NUM BRILHINHO NA AREIA . PODE TER UMA MOEDA OU UMA JOIA ENTERRADA POR ALI. ATENÇÃO: ESSE JOGO SÓ TEM QUANDO ROCKHOPPER ESTA NA ILHA.


12. ROCKHOPPER:
 QUANDO ROCKHOPER ESTA VISITANDO O CLUB PENGUIN, OS MELHORES LUGARES PARA TENTAR ENCONTRAR O CAPITÃO SÃO O MIGRATOR, O ANCORADOURO E O O ICEBERG. SE VOCÊ PEDIR PARA SER AMIGO DELE, VAI GANHAR UMA FOTO AUTOGRAFADA DO CAPITÃO.


13. MORRO ABAIXO: PASSE POR CIMA DOS LAGUINHOS DE GELO PARA GANHAR VELOSIDADE.


14. CABANA:
 A CADA MEIA HORA, O RELOGIO  CUCO DA CABANA TOCA E UM PASSARINHO AMARELO SAI E GRITA: "CUCO" ESSE PASSARINHO SE CHAMA FRED:


15. LIGUE-4:
 É UM JOGO DE ESTRATEGIA, NÃO DE VELOCIDADE. ANTES DE COLOCAR UMA PECINHA, PENSE EM COMO PODE GANHAR E BLOQUEAR O OUTO JOGADOR AO MESMO TEMPO.


16. PESCARIA NO GELO, COMO PEGAR O MULLET:
 PEGUE UM PEIXE E DEIXE NA LINHA NÃO SOLTE QUANDO MULLET PASSAR DE O PEIXE PRA ELE, DAI VOCÊ VAI CONSEGUIR PEGALO.


17. AQUAGRABER:
 PARA PASSAR DO PRIMEIRO NÍVEL VOCÊ VAI PRECISAR ENFRENTAR UMA OSTRA E ROUBAR SUA PEROLA GIGANTE. TENTE ENGANAR A OSTRA TROCANDO A PEROLA POR UMA PEDRA DO MESMO TAMANHO E COM O MESMO FORMATO A PEDRA ESTA DO LADO ESQUERDO DE SUA TELA, PEGUE A PEDRA E E COLOQUE NA BOCA DA OSTRA E DEPOIS PEGUE A PEROLA.

19. IGLU: QUANDO VOCÊ TROCA DE IGLU TODOS OS SEUS MOVEM QUE ESTAVAM NO ANTIGO IGLU VÃO PARA O DEPOSITO.


20. EMOTICONS SECRETOS:


 IGLU: APERTE E E DEPOIS  I  DE SEU TECLADO.  EI


PUFFLE: APERTE E E DEPOIS P DE SEU TECLADO.  EP

MOÉDA: APERTE E E DEPOIS M DE SEU TECLADO.  EM


LUA E ESTRELAS: APERTE E E DEPOIS N DO SEU TECLADO.  EN


NOTA MUSICAL COM SOM DE PUM: APERTE E E DEPOIS T DO SEU TECLADO.  ET


21. METRALHADORA DE BOLINHAS DE NEVE:  FIQUE APERTANDO T DE SEU
TECLADO QUE VAI APARECER O ALVO E CLIQUE A VONTADE PARA ATIRAR.

22. EMPILHA A PILHA: OS OBJETOS VOADORES SÃO MAIS FÁCEIS DE EVITAR DEPOIS QUE VOCÊ APRENDE ONDE É QUE ELES VÃO CAIR. A BIGORNA SEMPRE CAI PERTO DO CAMINHÃO. O PEIXE, PERTO DA PLATAFORMA OU NO MEIO. E O VASO, NO MEIO TAMBÉM. SE NÃO DEU CERTO, NÃO SE PREOCUPE: PEGUE O PENGUIN BRILHANTE PARA GANHAR UMA VIDA EXTRA.




3 comentários:

  1. A chave do Rockheper e a chave que precisa para abrir uma sala do navio de Rockheper

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu sou um fã enorme de vocês eu vi a suas postagens eu gostaria de saber como vocês colocam os banners e edita a imagens e xat um ficarei muito grato se vocês respondesem e eu seria um fã muito maior e convidaria amigos para seguir o site de vocês

    ResponderExcluir