sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Dino puffles grátis

Olá pessoal guilherme digitando e eu quero mostrar dino puffles grátis como sabem o free penguin tem todas as atualizações como meu colega rafacoyote disse só assinantes podem adotar os dino puffles mas não mais o free penguin tem todas as atualizações do club penguin verdadeiro e como sabem em CPPS sempre temos assinatura gratuita então poderemos adotar grátis ter até para sempre e nos transformar em novos dinossauros que incrível! mas eu quero avisar que o dono do jogo Dj_Muted está meio atrasado e pode demorar 1 ou 2 dias para a atualização.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dinos Puffles no Club Penguin

oi Galera  Rafacoyote Online tenho uma novidade incrivel! Dinos Puffles no Club Penguin!
é isso só Assinantes podem compra

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Visitem meu novo blog!!!!!!!

Oi gente eu queria ter mais gente visitando o meu blog eu preparei ele inteiro pra fazer hoje essa postagem ele tem o horário oficial do CP tem lista de CPPS tem rádio e tem xat mas oque eu queria mesmo era que visitassem o meu xat e o meu blog o xat está abaixo do blog se quiserem o link do blog está aqui em baixo: 
http://clubp-gelinho.blogspot.com.br 
e o link do grupo do xat está aqui em baixo:
xat.com/ClubPenguinGelinhopt

Eu também queria avisar que você pode ser escolhido para ser MOD ou DONO! Mas eu escolho dependendo da personalidade como você foi banido 1 vez desse xat não escolho você é mal quebrou uma regra e foi kikado eu não escolho mas se você não foi banido nenhuma vez não foi kikado nenhuma vez eu escolho! Estão até mais e boa sorte!

--guilherme