domingo, 22 de dezembro de 2013

Substituição de CPPS

guilherme online

Pessoal Dj_Muted_ dono do ultimate penguin subistituiu o Tizen cpps e o ultimate penguin pelo Free Penguin um novo CPPS bem atualizado que está em teste beta é normal perder a conecção então olhem a imagem:



Então aqui vai o link para jogar: http://freepengu.in/play/fullscreen.html

Registrar dentro do jogo quando carregar clique em Create Penguin


Então está muito legal tomara que encontre o Dj_Muted_ eu já encontrei 3 vezes e você? Aviso:Dj_Muted_ fala inglês e um pouco de espanhol se você falar em português ele não vai entender nada

guilherme offline










sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Quer ir ao barco do Rockhopper fora de época?

guilherme online

pessoal eu quero mostrar a vocês como ir ao barco do rockhopper sem ele estar na ilha do club penguin original é um tipo de bug para ir é preciso clicar Aqui façam o login se aparecer uma janela quando você entrar feche e olhe onde você pode estar se você sair ou usar o mapa não vai dar mais certo irá ter que refazer tudo se você for assinante pode comprar oque tem na loja desse ano na festa medieval

guilherme offline

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Quer entrar na toca do herbert?

guilherme online 
pessoal eu queria contar muito sobre isso para vocês é uma surpresa que eu descobri então querem ir a toca do herbert percival bear?

então clique Aqui e façam o login e se tiver alguma coisa na tela do jogo feche que vai estar na toca do herbert e vai ver o herbert em 3D! contem os comentários como foi ok?

guilherme offline

Visitem os dois blogs

guilherme online

pessoal eu agradeço se vocês visitarem o meu blog e o blog do jaider101 que é o novo membro da equipe do club penguin roxo eu e ele agradecemos vocês eu também sou novo no blog e adorei quem quiser entrar na equipe do meu blog como designer postador ou administrador entrem  no meu novo blog:

http://clubpenguingelito.blogspot.com.br/

e o blog do jaider101: http://aventurandonocp.blogspot.com.br/

eu e o jaider101 agradecemos sua visita no nosso blog e agradecemos mais se vocês tiverem blogs do CP que divulgassem o nosso blog!

guilherme offline

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Visitem o meu blog!!

jaider101 conectado aki ola amigos eu gostaria que vcs visitem o meu blog para me ajudar a crecer e quem puder visitar eu agradeço muito
http://aventurandonocp.blogspot.com.br/
então e isso ate a próxima
Me adicionem no cp

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Novo membro na equipe!!

Ola amigos do cp aki e  jaider101 e sou o novo  postador desse incrivel blog e pretendo ficar aki muito tempo eu gostaria de agradecer a lili que me tornou postador espero que vcs gostem de min ate a proxima e um bom jogo.
=)